Perguntas Frequentes

Para aproveitar todas as vantagens do Clube de Descontos você precisará antes se cadastrar. Fazendo isso, você terá direito a muitos cupons de desconto, além de novidades de entretenimento e de promoções das melhores marcas do Brasil. Na primeira semana você não paga nada e após o fim desse período serão cobrados RS3,99 no plano semanal. No plano mensal, os primeiros 30 dias são grátis e após o período serão cobrados R$ 9,90 por mês. Para pagamento com cartão de crédito, o valor é de R$ 4,99 (promocionalmente) por mês

Só são necessários para o cadastro o número do telefone e o código de confirmação enviado por SMS. Comece a economizar desde agora!

Na Internet:

Na página inicial clique em CADASTRO, e insira o seu número de celular. Em alguns minutos você receberá uma mensagem no seu aparelho com um código de confirmação. Digite o código no site e seu cadastro estará concluído.

*Você terá direito a primeira semana grátis para experimentá-la e depois desse período serão cobrados R$3,99 por semana.

No celular:

Envie a palavra DESCONTOS para o número 898 e você automaticamente assinará o serviço. Ou Clique no link do Clube de Descontos dentro do simCard da Oi do seu aparelho e será direcionado para uma tela de confirmação de assinatura. Clique em “OK” e a sua assinatura será feita automaticamente. Ou Acesse o endereço wap.oi.com.br/clubededescontos e na tela inicial clicar em “Faça parte do Clube de Descontos Oi”, leia os Termos de Uso e aceitando, clique em “Confirmar”.

Para resgatar um cupom, faça seu login na página do Clube de Descontos. Depois disso é só clicar no cupom desejado. O endereço do site para utilização do cupom (ou o seu código, caso seja físico) será enviado imediatamente para o seu aparelho.

Posso resgatar um mesmo cupom várias vezes?

Sim, pode. Mas fique atento aos detalhes de cada oferta, pois em alguns casos pode haver restrição quanto ao número de cupons resgatados por uma mesma pessoa.

Você pode resgatar ofertas ilimitadamente durante o período ativo de sua assinatura, ou seja, enquanto estiver dentro do período de 07 (sete) dias da degustação ou de validade da assinatura semanal.

A única forma de utilização do cupom é através do uso do código fornecido pelo site do Clube de Descontos Oi. Guarde-o com cuidado.O código pode ser utilizado de duas formas: em compras online, digitando-o no campo informado na hora de fechar a compra, ou em lojas físicas, sendo exibido no momento do pagamento.

Existirão algumas ofertas especiais que não irão requerer códigos.

Nas compras coletivas, você paga pelo produto antes de usá-lo. Com os cupons de desconto, você paga apenas R$3,99 e tem direito cupons ILIMITADOS que lhe dão direito a um desconto bem maior no valor total do produto, e o melhor, só paga na hora da compra. Dessa maneira seu compromisso em utilizar a oferta é menor e a possibilidade de experimentar diversos produtos/serviços desembolsando pouco é ampliada!

Como posso saber das ofertas?

Quando assinar o serviço você começará a receber mensagens de texto (SMS) informando sobre as ofertas mais interessantes, mas também pode ficar por dentro de tudo acessando o site.

Envie a palavra DESCONTO para o número 898 e receba as ofertas no seu celular*.

*Ao enviar DESCONTO para o número 898, você estará concordando em assinar o Clube de Descontos Oi . Você terá direito a primeira semana grátis para experimentar e depois desse período serão cobrados R$3,99 por semana.

Recebi uma oferta há alguns dias e gostaria de compra-lá, é possível?

Sim! Mas fique atento ao prazo de validade da oferta e o número de cupons disponíveis antes de realizar sua compra, portanto, confira antes o regulamento de cada uma delas.

Como vejo as ofertas do meu/outros estado(s)?

Na página inicial do site clique em ”DDD” e insira o DDD da sua preferência.

Como faço para não receber mais mensagens com ofertas?

Envie a palavra SAIR para o número 898 e estará cancelado. Ao fazer isso, porém, perderá também o direito a resgatar todos os benefícios do Clube de Descontos Oi.

Como esclarecer dúvidas sobre o produto que adquiri?

Qualquer informação direta sobre o produto ou o serviço adquirido pode ser tratado diretamente com o estabelecimento ou site parceiro responsável. O contato dos anunciantes sempre constará na descrição da Oferta (endereço, telefone, email).

Quanto dura uma oferta?

O período de duração (validade) de uma oferta é variável, tanto para compra quanto para o consumo, sendo esses dois valores não necessariamente os mesmos.

Como eu visualizo os meus Cupons?

Para visualizar os cupons resgatados, faça seu login no site e clique no botão “Minha Conta”.

Para contatos de parceria, clique aqui

Para cancelar a sua assinatura da Clube de Descontos Oi envie a palavra SAIR para o número 898. Ao fazer isso, estará cancelando o serviço e não será mais cobrado pela assinatura. Porém, perderá também o direito a resgatar todos os benefícios do clube.